Manicure em casa

Como já o escrevi algumas vezes por aqui, arranjo as minhas unhas em casa - quer dos pés, quer das mãos.
Tive, há muitos anos, uma experiência com gel, que até correu bem, mas não gostei da dependência do salão e da forma como ficava a unha, após o crescimento. Ah, e notei que as unhas ficaram um pouco fragilizadas, apesar de todos os cuidados...

