O 2.º aniversário da Laura
A minha menina mais velha fez dois anos. Continua bebé, mas já é mana mais velha e, para comemorar a data, teve direito a uma pequena festa, que juntou alguma família e amigos mais próximos.
Dada a proximidade entre a data prevista para o parto da Emília e o dia 14 de julho, aniversário da Laura, estive até à última sem saber se conseguiria organizar uma festa ou não. Gosto de tratar das coisas, tal como fiz no ano passado, acabando por dar um cunho mais pessoal ao evento e, desta forma, dedicar-lhe toda a atenção que merece.
No entanto, este ano, e antes da Emília nascer, limitei-me a encomendar o bolo, torcendo para que tudo corresse pelo melhor e para que, a 14, eu já estivesse bem, de modo a levar a cabo a festinha.
Felizmente que tudo correu bem e, desta forma, consegui preparar a festa, incluindo a preparação dos salgados (com a preciosa ajuda da minha mãe) e dos brigadeiros.
Também tratei da decoração da mesa (faltou-me algum tempo - ter a Emília a querer mamar constantemente também não ajudou - mas tentei dar o meu melhor...), contando com alguns adereços da Cartune Store (uma loja LINDA, ao lado da Praça de Londres), que acabaram por tornar a festa mais bonita e acolhedora.
No final, ficou a sensação boa de dever cumprido, por ver uma filha tão feliz e sorridente o tempo todo. Quanto ao cansaço, nem o senti, confesso, anestesiada que ando por este amor sem fim...
O banner com o nome foi uma oferta de The Power*Babes Collection.