Tendências primavera-verão: misturar padrões
Uma das tendências que mais me agrada desta estação são os prints - e gosto imenso de ver os ver conjugados, quer através da junção de peças com o mesmo print, quer através da conjugação de peças com padrões distintos.
Se acha que juntar padrões diferentes é coisa de malucas, espreite então alguns coordenados, de alguns designers de renome, onde se mostram looks práticos e sofisticados, que se adaptam (alguns deles) ao nosso dia-a-dia.
As propostas mais extravagantes pertencem à jovem designer Mary Katrantzou - um talento cada vez mais conhecido em todo o mundo, que já teve a honra de colaborar com a famosa Topshop.
E eu tive a sorte de conseguir deitar mão a este top, quando estive em Londres. É mais discreto do que os seus tradicionais padrões, mas funciona muito bem com várias peças que tenho cá em casa.




