pesquisar neste blog
 
O livro da Mini-Saia

...numa livraria perto de si, ou então aqui (com 10% de desconto)!

mini-saia on Facebook

 

Siga-me no Twitter
Clique na imagem, e siga-me no Twitter!
Consultas de Imagem
quantas pessoas navegam no Mini-Saia?
pessoas curiosas e com bom gosto



Creative Commons License
This work is licensed under
Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 License.

eXTReMe Tracker
Add to Technorati Favorites







arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

2006:

 J F M A M J J A S O N D

19 Março 2009
  • O mini-saia foi convidado pela C&A Brasil a desvendar algumas das próximas tendências, que estarão seguramente nas vitrines de muitas lojas!
  • A ideia é convidar bloggers a partilharem uma tendência ou várias tendências, que farão sucesso em breve, e o resultado está à vista: várias participações super interessantes, que poderá espreitar aqui, na secção tá na vitrine.
  • E porque ainda estamos na fase de rescaldo do ModaLisboa Estoril heartcore, nada como apontar algumas das principais tendências, que desfilaram na Cidadela de Cascais, e que serão a marca do próximo Outono-Inverno.
  • Começando por uma tendência que salta do Verão para o Inverno: os macacões, também conhecidos por jumpsuits, farão furor este Verão e manter-se-ão também no Inverno, bem mais quentes, mas igualmente femininos, e mais ou menos justos.
  • Estampados presentes em acessórios tão inusitados como collants serão outra marca dominante - ideais para jovens mais atrevidas, se possível com umas boas pernas, sob pena de não ser muito aconselhável o uso deste tipo de meias.
  • Os volumes serão outra tendência - presentes em ombros, na zona das ancas, e em peças tão necessárias como casacos, a verdade é que as peças de vestuário não têm necessariamente que apresentar a forma que normalmente estaríamos à espera: inovar e surpreender são aqui duas palavras chave.

  • Muita pele, presente em casacos, saias e calças/leggings, alia-se a estampados gráficos e a impressões. Outra tendência serão as calças e saias bem compridas e largas, a esconder os sapatos.

  • Regressam os chumaços e os ombros BEM marcados: foram presença assídua em quase todas as colecções e serão, sem dúvida, uma tendência forte! As peças com pêlo continuarão a usar-se, bem como casacos e outras peças de inspiração militar!

publicado por Mónica Lice às 17:10
link do post | comentar
Sim muitos dos trends seguem dos 2 outono/inverno passados. os leggings de "aquaman" ainda continuam?? acho q entao afinal sempre vale a pena comprar um novo par :D, pensei q ja tinha passado.

A unica coisa que acho triste sao os chumacos..... a serio? so falta voltar a permanente (sim porque o double denim e o potassium wash ja andam ai em forca)
Natty a 19 de Março de 2009 às 18:15
Chumacos e leggings em pele dispenso... Uns collants estampados com um vestido mais simples de uma só cor por ex. ainda passa, mas quando aos leggings ainda não consegui achar piada à coisa...
Anónimo a 19 de Março de 2009 às 18:54
Uma amiga me indicou
e eu adorei seu blog por isoo estou te seguindo...=D
Maáh a 19 de Março de 2009 às 20:28
por favor ainda nem na primavera estamos.
diana a 19 de Março de 2009 às 22:21
















O blog e a sua autora não se responsabilizam por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou qualquer outra consequência, directa ou indirectamente resultante da aplicação das sugestões nele apresentadas.
É, por isso, da inteira responsabilidade do leitor os resultados da aplicação das dicas e truques.
Design por Cátia Nunes
Correio
Um blog que responde a todas as suas dúvidas de moda e beleza! Escreva para: aminisaia@gmail.com ! Apenas os pedidos enviados por e-mail obterão resposta!

 

Top 20

 

Quer anunciar no mini-saia? Então escreva-me!

 

Ir para www.viviscal.pt, o Viviscal loja

Parceiros

 

 

 

 

how to make an animated gif

 

 

 

Quer anunciar no mini-saia? Então escreva-me!




Pesquisa personalizada

Tags

1 vestido=2 looks(28)

acessórios(699)

ambiente(9)

aniversário(21)

apontamento(9)

baile de finalistas(11)

base(11)

beleza(911)

biquinis(88)

blog(68)

boa forma(145)

boas compras(112)

boas ideias(459)

cabelo(237)

casamento(95)

celebridades(165)

celulite(43)

compras(234)

consultas de imagem(34)

crianças(20)

decoração(37)

depilação(51)

descubra as diferenças(9)

desporto(19)

dia da mãe(21)

dia do pai(9)

dia dos namorados(31)

dica da semana(84)

dicas(19)

dicas de beleza da...(33)

dicas de como vestir(383)

entrevista(18)

escolhas da semana(21)

estrias(11)

fatos de banho(54)

férias(30)

festa(76)

globos de ouro(18)

grávida(26)

homem(33)

hotéis(27)

inspirações(14)

jóias(31)

lábios(39)

lingerie(55)

livros(39)

lojas(48)

look até €100(21)

look da leitora(192)

look da semana(110)

looks(508)

mãe(16)

manchas(19)

maquilhagem(468)

máscara de beleza(31)

moda(395)

modalisboa(197)

natal(127)

novidades(681)

objecto de desejo(166)

óculos(37)

olheiras(25)

olhos(28)

óscares(10)

passadeira vermelha(33)

passagem de ano(31)

passatempo(576)

pele(441)

perfumes(246)

pés(13)

pestanas(11)

portugal fashion(25)

post comentado(16)

praia(130)

prendas(152)

promoção(149)

recrie o look(154)

restaurantes(13)

revista(17)

roupa(755)

rugas(73)

sapatos(236)

saúde(29)

selo de aprovação(40)

sobrancelhas(18)

sol(69)

spa(57)

spfw(40)

star's look(41)

style secrets(9)

sugestões de fim-de-semana(57)

tecnologias(25)

tendências(537)

truques caseiros(95)

tv(60)

unhas(41)

vernizes(41)

viagens(56)

workshop(19)

yoga(12)

todas as tags