14 Março 2007
Da próxima vez que tiver
lingerie ou outra peça de roupa mais deli
cada para lavar,
experimente fazê-lo com champô!
Os champôs estão pensados para lavar com profundidade uma das partes do corpo mais sensível e que maiores exigências de lavagem coloca, que são os cabelos, pelo que acabam por ser bastante eficazes também na lavagem da roupa!

:) afinal não sou maluca :)
mesmo em casa, quando a lingerie è nova e linda :) já a lavo com shampoo ou seja tomo eu banho e ela :)
há muitos anos que o faço, o drama é que me esqueço sempre dela a secar no suporte do chuveiro e agora já se chateiam comigo (passei a partilhar a banheira)
mas tinha a vantagem de nunca ficar russa (a preta) nem rasgar as rendas
Mais uma dica desconhecida da minha parte.
Obrigada.
Beijinhos
Eu sou uma das coloboradoras do bolg avessodomundo.blogs.sapo.pt e em nome de todos aqueles que escrevemos naquele espaço temos que lhe pdir desculpa pelo que aconteceu.
O que a nossa colega de blog fez foi muito feio mas só ontem tomei conhecimento de toda esta situação e ja tentei remediar os danos causados por ela.
Já eliminei o post que é da sua autoria e que ela ursupou sem autorização, bem como estou a averiguar a autenticidade dos restantes posts da pessoa em causa.
Em meu nome pessoal lhe peço desculpa, e dou-lhe a minha palavra que isto não se voltará à repetir.
Mais uma vez desculpe em nome de todos aqules que escrevem no avesso.
Sónia Rodrigues de Oliveira
Anónimo a 14 de Março de 2007 às 14:29
mini-saia darling, uma dúvida:
parece que 2007 é o ano que toda a gente resolveu casar.. e aqui a je tem 3 casamentos seguidos ( agosto, setembro e outubro)... precisava de umas dicas para economizar nas fatiotas...
help!!
bjoca :)
ticha a 14 de Março de 2007 às 14:32
Sónia Rodrigues de Oliveira:
Obrigada por este seu comentário e pela atitude. E força para fazerem do "avesso" um blog de eleição em Portugal!
Beijinhos.
Lice.
a lice a 14 de Março de 2007 às 15:21
Interessante! Não me posso esquecer!
Olá querida alice! Ainda bem que falas em champô, lembrei-me logo dos meus cabelos e do desafio que trago para ti.
Vou ter um casamento no Verão, como sabes sou aloirada e tenho olhos esverdeados, queria um apanhado, sou jovem e como tal quero um penteado fashióne! Beijinhos!
Very interesting blog.Really I like it.
Regards ;0)
Madrid, Spain
nunca tinha pensado nisso :) mas nao ficou nada mal como ideia a reter para a proxima viagem :) beijos enormes e obrigada pelo comentario cheio de sentido :)
Boa dica!
Beijos :o)
Hindy a 14 de Março de 2007 às 23:00
O blog e a sua autora não se responsabilizam por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou qualquer outra consequência, directa ou indirectamente resultante da aplicação das sugestões nele apresentadas.
É, por isso, da inteira responsabilidade do leitor os resultados da aplicação das dicas e truques.
Design por Cátia Nunes