pesquisar neste blog
 
O livro da Mini-Saia

...numa livraria perto de si, ou então aqui (com 10% de desconto)!

mini-saia on Facebook

 

Siga-me no Twitter
Clique na imagem, e siga-me no Twitter!
Consultas de Imagem
quantas pessoas navegam no Mini-Saia?
pessoas curiosas e com bom gosto



Creative Commons License
This work is licensed under
Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 License.

eXTReMe Tracker
Add to Technorati Favorites







arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

2006:

 J F M A M J J A S O N D

26 Maio 2006
A pedido da amiga DiVa, a mini-saia decidiu deixar aqui algumas dicas acerca de como pintar o cabelo!
Esta nem sempre é uma tarefa fácil, mas, uma vez bem sucedida, os resultados podem ser maravilhosos, como se demonstra pelas fotografias aqui apresentadas! Por isso, e antes de decidir fazê-lo, leia as dicas da mini-saia:
  • As cores que estão na moda nem sempre nos ficam bem! Por isso, tenha sempre em atenção que escolher uma cor muito diferente da cor natural pode não resultar!

  • Os tons muito diferentes da cor natural da pele poderão realçar de tal maneira, que apaguem o rosto! Ou seja, quando alguém olhar para si, verá cabelo, e a cara estará totalmente "apagada"!

  • Antes de tomar qualquer decisão experimente! Não se trata aqui de experimentar em si própria, mas sim ao espelho, com ajuda de mechas de cabelos, que normalmente o cabeleireiro tem. Se o fizer em casa, pode sempre recorrer ao cabelo das amigas, ou então usar programas de computador ou recortes da sua imagem! Vale tudo para que o resultado final fique perfeito!

  • A cor dos seus olhos pode ajudar na escolha! Assim, se os mesmos, independentemente da cor, apresentarem alguma pigmentação amarela, isso pode indiciar que o louro combina com a sua cara!

  • O louro total não fica bem a qualquer pessoa. Este é um tom que normalmente combina melhor com quem tem cabelo castanho, pele branca e olhos claros.

  • O preto, com tonalidades azuis não fica bem a toda a gente! Quem tem a pele muito clara tem que ter alguma precaução antes de aplicar este tom, para que o contraste não pareça demasiado artificial!
Aqui ficam algumas imagens, que ilustram bem os milagres que a cor certa pode fazer!

Fotos retiradas daqui.

publicado por Mónica Lice às 17:00
link do post | comentar
Tags:
Eu nunca pintei o cabelo e, embora por vezes me sinta tentada a fazê-lo, acho sempre que vai ficar menos saudável. É verdade, ou apenas um mito?
Beijinhos
MJ a 26 de Maio de 2006 às 18:20
obrigada pela visita alice...

vá lá mais vezes, é tão bom encontrar informações na nossa língua, né? apesar que eu misturo bastante tb...3, 4 linguas na cabeça!

Muito legal as dicas às magras e esta para colorir o cabelo :>
I'm not a Fashion Victim a 26 de Maio de 2006 às 18:27
uuuuuuuuhhhhhhhhhhh...
Jazz Manel a 26 de Maio de 2006 às 19:19
bem... grandes dicas sim senhora... mais só se te dispussesses a ver a cor certa para cada pessoa!
uma vez.. mandei uma foto para a loreal, porque eles diziam que depois me mandavam uma prova de como eu ficaria com a cor que escolheria...
claro que escolhi loiro, e deu uma pocahontas da colombia muito pirosa! lol (e claro que só mandei a foto por graça mesmo, nunca me passou pela cabeça pintar o cabelo de loiro!)

beijinhos e obrigada pela visita também gostei de passar por aqui... aliás, acho até que já cá tinha passado, logo no início do meu blog!
poca a 26 de Maio de 2006 às 19:58
ahahahah
Oh eu aki oh eu ;)
(hoje ando stressadita mas vim logo ver o post)
Hmmmm
Eu sou mais arrojadita... nas cores, adoro ir mudando, canso-me depressa e tenho um tipo de cabelo (grossssoooo) que não se importa nada.
Gostei das mudanças dessas senhoras lol
Adorei a dica e sim tens razão na pigmentaçao dos olhos.
Vou reparar mais em certas coisas.
BiGADaaaaa
DiVa a 26 de Maio de 2006 às 20:45
Olá!

Igualmente:)
a 26 de Maio de 2006 às 21:11
Este blog é muito instrutivo:)
a 26 de Maio de 2006 às 21:14
Já me senti muito tentada em pintar o cabelo mas nunca o fiz! Agora acho que fazê-lo poderia ter sido um erro.
Ana a 26 de Maio de 2006 às 21:18
Já me senti muito tentada em pintar o cabelo mas nunca o fiz! Agora acho que fazê-lo poderia ter sido um erro.
Ana a 26 de Maio de 2006 às 21:18
Dia 7 de Junho O Autor, Carlos Barros a Corpos Editora e o Clube dos Jornalistas tem o grato prazer de convidar V.Exa. , família e amigos para o lançamento do Livro - VAZIO DE CORES, no jardim do Clube dos Jornalistas no dia 07 de Junho, Quarta feira, a partir das 18 horas.
na Rua das Trinas, 127, -na LAPA- Lisboa

-Vazio de Cores- será apresentado por:

- PAULINO COELHO - Programa da manhã da Radio Renascensa.

- Ex Ricardo dePinho Teixeira


Será servido um "Copo".





Vazio de Cores


" Nem sempre o que parece é, nem sempre o que é parece. São os impasses da vida, ou nem por isso que nos fazem pensar em "coisas".

O ponto de partida destes contos foram quase sempre o nada, nada mesmo.

Cada conto saiu da imaginação que me faz viver e sonhar, mas partiu sempre da primeira frase, todos eles nasceram sem destino, mas com uma vontade muito própria, ganharam vida e vontades, grande parte das vezes de um enorme vazio de ideias, mas lá se arranjava um "espacinho" para conspirar e deambular, por mais uma "estória".

As minhas duvidas sobre a minha capacidade de inventar e construir, mantém-se intactas, adoro duvidar de mim, adoro ter dúvidas, adoro descobrir que ás vezes nem eu acredito em mim, isso faz de mim um perfeito idiota, ai fica mais uma duvida qual o idiota que eu sou!

Por isso são os nadas que foram passando pela minha cabeça que estão aqui retractados, bem ou mal, cabe a quem os lê avaliar, mas atenção…"
Carlos Barros a 26 de Maio de 2006 às 22:43
















O blog e a sua autora não se responsabilizam por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou qualquer outra consequência, directa ou indirectamente resultante da aplicação das sugestões nele apresentadas.
É, por isso, da inteira responsabilidade do leitor os resultados da aplicação das dicas e truques.
Design por Cátia Nunes
Correio
Um blog que responde a todas as suas dúvidas de moda e beleza! Escreva para: aminisaia@gmail.com ! Apenas os pedidos enviados por e-mail obterão resposta!

 

Top 20

 

Quer anunciar no mini-saia? Então escreva-me!

 

Ir para www.viviscal.pt, o Viviscal loja

Parceiros

 

 

 

 

how to make an animated gif

 

 

 

Quer anunciar no mini-saia? Então escreva-me!




Pesquisa personalizada

Tags

1 vestido=2 looks(28)

acessórios(699)

ambiente(9)

aniversário(21)

apontamento(9)

baile de finalistas(11)

base(11)

beleza(911)

biquinis(88)

blog(68)

boa forma(145)

boas compras(112)

boas ideias(459)

cabelo(237)

casamento(95)

celebridades(165)

celulite(43)

compras(234)

consultas de imagem(34)

crianças(20)

decoração(37)

depilação(51)

descubra as diferenças(9)

desporto(19)

dia da mãe(21)

dia do pai(9)

dia dos namorados(31)

dica da semana(84)

dicas(19)

dicas de beleza da...(33)

dicas de como vestir(383)

entrevista(18)

escolhas da semana(21)

estrias(11)

fatos de banho(54)

férias(30)

festa(76)

globos de ouro(18)

grávida(26)

homem(33)

hotéis(27)

inspirações(14)

jóias(31)

lábios(39)

lingerie(55)

livros(39)

lojas(48)

look até €100(21)

look da leitora(192)

look da semana(110)

looks(508)

mãe(16)

manchas(19)

maquilhagem(468)

máscara de beleza(31)

moda(395)

modalisboa(197)

natal(127)

novidades(681)

objecto de desejo(166)

óculos(37)

olheiras(25)

olhos(28)

óscares(10)

passadeira vermelha(33)

passagem de ano(31)

passatempo(576)

pele(441)

perfumes(246)

pés(13)

pestanas(11)

portugal fashion(25)

post comentado(16)

praia(130)

prendas(152)

promoção(149)

recrie o look(154)

restaurantes(13)

revista(17)

roupa(755)

rugas(73)

sapatos(236)

saúde(29)

selo de aprovação(40)

sobrancelhas(18)

sol(69)

spa(57)

spfw(40)

star's look(41)

style secrets(9)

sugestões de fim-de-semana(57)

tecnologias(25)

tendências(537)

truques caseiros(95)

tv(60)

unhas(41)

vernizes(41)

viagens(56)

workshop(19)

yoga(12)

todas as tags