23 Janeiro 2009
Esta semana, a
mini-saia pediu à
Clementine Tangerina, do
blog Amor em Part-time, para nos
desvendar alguns dos seus segredos de
beleza.
Para quem não conhece,
o Amor em Part-time é um blog bem disposto e despreocupado, que vale a pena conhecer e ler
aqui. Nele ficamos a par de algumas considerações do dia-a-dia da
blogger, bem como de temas femininos e comuns a muitas de nós!
Adoro sapatos, sandálias, botas.. adoro de paixão...bem como óculos de sol não saio de casa sem eles são essenciais para mim! No inverno não consigo sair de casa sem uma écharpe, sou viciada tenho uma para cada camisola, sou friorenta e por isso é uma óptima solução para os dias mais frios!
Que se cuidem, que inovem nos penteados e que não fiquem presas a um corte, a um estilo de roupa, a um tipo de maquilhagem. Recentemente descobri um eye liner que transformou todo o meu conceito de maquilhagem...descobri que com um toque aqui e ali transformo-me e sinto-me mais bonita. As vezes é preciso andarmos, andarmos e descobrirmos o que realmente nos favorece e nos torna mais mulheres. Temos que gostar primeiro de nós e só depois os outros.

Gostei muito do seu blog e das suas escolhas de beleza!
Queen P a 23 de Janeiro de 2009 às 12:06
tem um selo maneiro pra vc lá no meu blog
passa lá e péga tá
bjk no seu coração
Sandra a 23 de Janeiro de 2009 às 12:19
Gostei imenso! Já conheço o blog há algum tempo (o dela e este tb!).
Adoro estas entrevistas!
Laidita a 25 de Janeiro de 2009 às 16:40
Ora aí está algo essencial...Gostar primeiro de nós e depois dos outros!!!
bela a 25 de Janeiro de 2009 às 20:48
Mais uma excelente entrevista :) gosto muito da Clementine Tangerina :) e os produtos Avene, que francês dirá que não são bons? :)
Beijo meu ♥,
A Elite
O blog e a sua autora não se responsabilizam por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou qualquer outra consequência, directa ou indirectamente resultante da aplicação das sugestões nele apresentadas.
É, por isso, da inteira responsabilidade do leitor os resultados da aplicação das dicas e truques.
Design por Cátia Nunes