28 Novembro 2008
Depois
desta experiência, que me havia deixado
fã de Spas,

decidi-me agora tentar pelo
Rota da Índia... Não, não viajei fisicamente, mas viajei em espírito, com certeza!
O nome da experiência já revela um pouco do tratamento - trata-se, como se pode ler aqui, de um ritual de experiências afrodisíacas! Confesso que não senti o poder afrodisíaco do tratamento, mas adorei todas as essências dos produtos aplicados, em que as especiarias eram dominantes!
Assim, comecei por receber uma vigorosa esfoliação, à base de especiarias, como a noz-moscada, a baunilha e o cardomomo - a espécie de pasta que é aplicada nesta esfoliação é já, por si só, hidratante e super perfumada!
Esta foi, sem dúvida, a minha parte preferida do tratamento -
pude escolher previamente o gel de massagem que me iria ser aplicado: entre açafrão ou canela, a escolha f

oi simples - decidi-me pela
canela!
Talvez pelo aroma da canela ou pela suavidade da massagem, o que é certo é que o tempo passou a correr e, quando me dei conta, já o tratamento havia terminado, e a hora e meia do mesmo também!
Ainda tive tempo de tomar um chá, antes de sair do Spa, envolvida num forte aroma a canela, muito do meu agrado!
O Acqua Lisboa City Spa é, de facto, um sítio a voltar em breve - é novo, oferece
um espaço muito acolhedor em que cada pormenor está pensado ao detalhe, e, claro, oferece ainda
promoções mensais bem em conta!
Espreite também:
Aqui perto só mesmo as termas! Mas também fazem umas massagens aroma terapia.
Tou tentada em fazer o tratamento que envolve coco... e agora depois de ler o teu review tou mesmo entusiasmada com a ideia. bjs***
cintia a 28 de Novembro de 2008 às 14:27
Tal como tu, também adoro massagens e spas mas o aqua day spa ainda não conheço. Tenho que experimentar um destes dias.
Lolipop a 28 de Novembro de 2008 às 16:09
Bela vida! mas e trabalhar nao? lol ja conhecia...
Anónimo a 29 de Novembro de 2008 às 00:09
Mónica, há muito tempo que acompanho o seu blog e devo dizer desde já o que o acho fantástico. ( sou uma fã incondicional do seu tão proveitoso trabalho que tantas mulheres tem ajudado!) Queria-lhe pedir que me ajudasse numa coisinha.
Fui convidada para uma festa de passagem de ano, até aí nenhum problema não fosse a festa ter um tema, " The 80's " ou seja , os anos oitenta. Como posso tirar o melhor partido quer ao nível das roupas, maquilhagem quer ao nível dos cabelos?
Um desde já muito obrigado Mónica, beijinhos desta sua "fã".
Anónimo a 30 de Novembro de 2008 às 21:06
Oiiii Mónica, nós merecemos mesmo ter um dia de diva...
Bjobjo querida ;)
O blog e a sua autora não se responsabilizam por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou qualquer outra consequência, directa ou indirectamente resultante da aplicação das sugestões nele apresentadas.
É, por isso, da inteira responsabilidade do leitor os resultados da aplicação das dicas e truques.
Design por Cátia Nunes