31 Janeiro 2007
Se é daquelas que sofre com a depilação, quer use cera, quer use m

áquina,
então esta dica é para si!
Talvez não saiba, mas
a melhor altura para fazer a depilação é logo a seguir a ter o período! Nesta altura,
encontra-se bastante menos sensível, uma vez que os níveis de
progesterona estão mais baixos, pelo que suportará muito melhor a dor que está associada à depilação!
Por outro lado,
esta é também a melhor altura de fazer as sobrancelhas, porque, em princípio,
não terá a tendência de retirar pelos em excesso! Por isso, já sabe,
quanto mais próxima estiver dos dias do período, mais razões ter para esconder a pinça!

Será que há alguém que não sofre nem que seja só um bocadinho??? Acho que só mesmo quem faz com cremes depilatórios ou lâmina!!!
Ana a 31 de Janeiro de 2007 às 13:14
Oi Alice! Vc é de Portugal? Tenho uma amiga aí. Na verdade, ela é amiga do meu namorado, mas temos nos falado bastante desde que ela casou com um Português e se mudou para terras Lusitanas.
Também gostei muito do seu blog. Super criativo!! Eu e minha amiga, parceira, dupla dinâmica (rs), ainda estamos reformulando o 'Jornalistas de Moda', dando um ar mais 'in'. E agora que estamos começando esse contato com você, poderemos fazer uma espécie de intercâmbio de informações. O que vc acha?
O seu post de hoje é tudo! Quer coisa mais sofrível do que depilação? Lâmina dá alergia; cremes depilatórios, além de serem caros, não podem ser usados assim ou assado; as ceras quentes podem romper algum vazinho (foi o que eu ouvi falar), e as frias doem (mas isso eu não sei porque ainda não tive coragem de usar). Então, o que fazer?!
Ser mulher é mesmo muito complicado... Aff...
Alice, desculpa pelo texto enorme! Costumamos dizer que é sequela da profissão. rsrs Vou te adicionar aos meus links para estar sempre vindo aqui. E espero que vc tb nos faça visitas sempre que possível.
Mil bjs
Gabi Haubrich
PS: Já ia esquecendo de perguntar: Como é que funciona esse AdServer? Estou pensando em me cadastrar, mas primeiro quero informações mais precisas do que as escritas no contrato de adesão - que ninguém deve entender. rs
Desde já, obrigada!
Bjus
oi alice!
que bom que vc gostou do blog.
essa semana teve muita cobertura do são paulo fashion week, não deu pra escrever muito.
a proposta do conversa é mostrar para as pessoas como tirar melhor proveito da moda, tendo em vista seu corpo e seu estilo.
eu não conhecia o mini-saia e adorei!!!
vou deixar um link pra vc no conversa.
seria muito legal se vc deixasse um pra mim aí em portugal!!!!
ah, tem um site português, o manga curta, que eu tb gosto muito! escrevi sobre ele no conversa (arquivo 22 jan). vc conhece?
com certeza vou escrever sobre o seu blog na minha seção "preferidos do conversa".
bom, já falei demais!
beijosss
Larissa
Larissa a 31 de Janeiro de 2007 às 15:53
Obrigada pela visita no multimoda....Espero estarmos sempre trocando informações interessantes.
ola
li o post e reparei que nao encontrei o que procurava.
pretendia saber akgum sitio onde fazer depilaçao a laser na zona o porto e a um custo nao muito elevado.podem me ajudar?
Anónimo a 28 de Dezembro de 2008 às 20:42
O blog e a sua autora não se responsabilizam por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou qualquer outra consequência, directa ou indirectamente resultante da aplicação das sugestões nele apresentadas.
É, por isso, da inteira responsabilidade do leitor os resultados da aplicação das dicas e truques.
Design por Cátia Nunes