pesquisar neste blog
 
O livro da Mini-Saia

...numa livraria perto de si, ou então aqui (com 10% de desconto)!

mini-saia on Facebook

 

Siga-me no Twitter
Clique na imagem, e siga-me no Twitter!
Consultas de Imagem
quantas pessoas navegam no Mini-Saia?
pessoas curiosas e com bom gosto



Creative Commons License
This work is licensed under
Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 License.

eXTReMe Tracker
Add to Technorati Favorites







arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

2006:

 J F M A M J J A S O N D

28 Setembro 2009
  • Esta semana, as peças escolhidas são acessórios que, por serem especiais, se podem tornar na principal atracção do look!

  • Este ano rendi-me às estolas em pêlo, graças a este exemplar da H&M. O preço e o seu tamanho ajudaram-me na decisão, e estou já a imaginar a multiplicidade de coordenados que poderei obter com este acessório.
  • Para além de aquecer, esta estola pode funcionar como gola ou como uma espécie de cachecol. Sobre casacos ou camisolas, t-shirts ou vestidos, a imaginação é mesmo o limite para esta peça sóbria e de cor neutra, que facilmente combinará com praticamente tudo o que tiver no guarda-roupa.

  • As clutchs ainda não passaram de moda, e para quem gosta deste tipo de carteira, existem as opções extra-large, ideais para usar durante o dia, como este modelo, da Uterqüe.
  • Podem não ser uma opção muito prática, mas são, sem dúvida, elegantes e acompanham desde jeans a outras peças, mais formais.

  • A minha terceira escolha desta semana recai sobre um pendente que fará toda a diferença sobre qualquer que seja a roupa.
  • O mesmo, com assinatura também Uterqüe, destaca-se pela ametista, grande q.b., para ficar bem sobre camisolas, camisas e vestidos. Um acessório statement que não deixará ninguém indiferente.

publicado por Mónica Lice às 15:36
link do post | comentar
Olá :)

Gosto muito da estola em pelo sintético - ainda bem que cada vez mais se fazem roupas a acessórios com materiais sintéticos!

Acho mais giro usar a estola de pelo como peça separada e conjugando com diferentes looks (como referiste), do que propriamente de casacos ou outras peças com golas tb em pelo mas que não se consegue separar da peça em si!

Também gosto de clutchs, principalmente de modelos grandes (tenho algumas), mas uso poucas vezes, pois não as acho muito práticas!

A ametista confesso que não é o meu estilo, apesar de ser muito bonita! Eu gosto mais de tachas, pontas afiadas, do look rock n´roll :)

Beijo grande
Su
thestilettoeffect a 28 de Setembro de 2009 às 16:00
Olá, adorei estas escolhas, adoro pêlos, sintéticos claro, tenho em imensos casacos e assim solta tenho uma gola preta que também dá com tudo, também gostei do pendente, adoro pedras semi-preciosas, quanto à clutch, já não gosto tanto, só se for bem pequena para sair à noite, de qualquer forma achei as escolhas interessantes, bjos doces
Dudis a 28 de Setembro de 2009 às 16:04
Olá!
Boas escolhas!
Também adoro estola, em pêlo sintético, sempre, e já tenho a minha para os dias mais frios que teimam em não chegar:)
Xoxo
M
M a 28 de Setembro de 2009 às 16:59
Adoro a Uterque!!! Mas não achei muita piada ao pendente. A clutch adorei.
Joaninha a 28 de Setembro de 2009 às 18:19
Confesso que não acho muita piada à clutch, mas já o pendente acho muito fashion.
Joana a 28 de Setembro de 2009 às 18:30
A estola acho que me iria fazer comichão à rinite, a clutch não seria muito prática para mim, mas o pendente é muito giro !
A Madeirense a 28 de Setembro de 2009 às 20:27
Gosto de coletes com pêlo sintético.

:)
Melminho a 28 de Setembro de 2009 às 22:54
Golas em pêlo há a monte cá por casa, por isso não me chamou a atenção. Já o pendente (lindo!) e a clutch... ;D


Beijinho
♥ Guida a 29 de Setembro de 2009 às 00:46
Olá, tudo bem? Adorei seu blog e as dicas! Já que você gosta de moda, escrevo pra convidar você a participar do clube privado online Privalia, onde poderá encontrar as melhores marcas em moda e acessórios com um desconto de até 70%. Lá tem várias campanhas por semana, todas sensacionais. Você vai adorar!
Você pode entrar no clube através do link da assinatura.
Privalia a 29 de Setembro de 2009 às 09:54
Não são muito o meu estilo mas não deixam de ser objectos muito próprios para quem gosta..
Depilação definitiva a 29 de Setembro de 2009 às 14:27
















O blog e a sua autora não se responsabilizam por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou qualquer outra consequência, directa ou indirectamente resultante da aplicação das sugestões nele apresentadas.
É, por isso, da inteira responsabilidade do leitor os resultados da aplicação das dicas e truques.
Design por Cátia Nunes
Correio
Um blog que responde a todas as suas dúvidas de moda e beleza! Escreva para: aminisaia@gmail.com ! Apenas os pedidos enviados por e-mail obterão resposta!

 

Top 20

 

Quer anunciar no mini-saia? Então escreva-me!

 

Ir para www.viviscal.pt, o Viviscal loja

Parceiros

 

 

 

 

how to make an animated gif

 

 

 

Quer anunciar no mini-saia? Então escreva-me!




Pesquisa personalizada

Tags

1 vestido=2 looks(28)

acessórios(698)

ambiente(9)

aniversário(21)

apontamento(9)

baile de finalistas(11)

base(11)

beleza(911)

biquinis(88)

blog(68)

boa forma(145)

boas compras(112)

boas ideias(459)

cabelo(237)

casamento(94)

celebridades(165)

celulite(43)

compras(234)

consultas de imagem(34)

crianças(20)

decoração(37)

depilação(51)

descubra as diferenças(9)

desporto(19)

dia da mãe(21)

dia do pai(9)

dia dos namorados(31)

dica da semana(84)

dicas(19)

dicas de beleza da...(33)

dicas de como vestir(382)

entrevista(18)

escolhas da semana(21)

estrias(11)

fatos de banho(54)

férias(30)

festa(75)

globos de ouro(18)

grávida(26)

homem(33)

hotéis(27)

inspirações(14)

jóias(31)

lábios(39)

lingerie(55)

livros(39)

lojas(48)

look até €100(20)

look da leitora(192)

look da semana(110)

looks(507)

mãe(16)

manchas(19)

maquilhagem(468)

máscara de beleza(31)

moda(395)

modalisboa(197)

natal(127)

novidades(681)

objecto de desejo(166)

óculos(37)

olheiras(25)

olhos(28)

óscares(10)

passadeira vermelha(33)

passagem de ano(31)

passatempo(576)

pele(441)

perfumes(246)

pés(13)

pestanas(11)

portugal fashion(25)

post comentado(16)

praia(130)

prendas(152)

promoção(149)

recrie o look(154)

restaurantes(13)

revista(17)

roupa(754)

rugas(73)

sapatos(236)

saúde(29)

selo de aprovação(40)

sobrancelhas(18)

sol(69)

spa(57)

spfw(40)

star's look(41)

style secrets(9)

sugestões de fim-de-semana(57)

tecnologias(25)

tendências(536)

truques caseiros(95)

tv(60)

unhas(41)

vernizes(41)

viagens(56)

workshop(19)

yoga(12)

todas as tags