14 Julho 2009
Acabou de ser lançada a
Colour Craft, uma
nova colecção de maquilhagem da M·A·C, na qual
a cor, a composição e as texturas dão o mote a produtos únicos e a maquilhagens diferenciadas, como se de artesanato se tratasse!
Esta é uma linha bastante mineral: a prová-lo estão as sombras (mineralize eye shadow), o mineralize blush e o mineralize skinfinish (que ajuda a finalizar a maquilhagem) - em cores e texturas muito naturais, que fazem com cada tom não seja exactamente igual ao outro, dado o seu carácter mineral.

A ideia de exclusividade está interligada com o carácter "craft" desta maquilhagem: como é mineral, as suas cores combinam-se de forma muito interessante, e cabe a si, ao maquilhar-se, tirar o máximo partido dos tons. Uma tentação, portanto, para espreitar
aqui...

Ah, já tinha espreitado e sinceramente foi das colecções que mais me agradou ultimamente pelas cores lindas que traz!
Beijinho
♥ Guida a 14 de Julho de 2009 às 22:11
gosto de todo o tipo de colecções da mac so e pena so haver loja em lisboa... e eles nem online vendem para portugal..
Pandora a 14 de Julho de 2009 às 23:14
Pandora:
Existem lojas em vários locais do país:
M.A.C EL CORTE INGLÉS DE LISBOA
Av. António Augusto de Aguiar, 31
1069-413 Lisboa
M.A.C CENTRO COLOMBO
Avenida Lusíada
1500-392 Lisboa
M.A.C ALMADA FÓRUM
Estr. Caminho Municipal, 1011
Vale de Mourelos
2810-354 Almada
M.A.C EL CORTE INGLÉS VILA NOVA DE GAIA
Avenida da República, 1435
4400-164 Vila Nova de Gaia
M.A.C MAR Shopping
Avenida Dr. Óscar Lopes
Leça da Palmeira
4450 Matosinhos
Na zona de Leiria...não há nada?
Lena a 15 de Julho de 2009 às 12:34
E agora uma MAC no Fórum Algarve aqui em Faro :D
Andreia a 15 de Julho de 2009 às 13:40
E uma em Coimbra... Que sonho!
Ana a 15 de Julho de 2009 às 17:28
O blog e a sua autora não se responsabilizam por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou qualquer outra consequência, directa ou indirectamente resultante da aplicação das sugestões nele apresentadas.
É, por isso, da inteira responsabilidade do leitor os resultados da aplicação das dicas e truques.
Design por Cátia Nunes