Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



às 10:05 de 31.08.11

Extensão de pestanas (perguntas & respostas)

Como já o escrevi por aqui, fiz uma extensão de pestanas Nouveau Lashes há alguns meses atrás. Comecei por fazer um levantamento (uma técnica muito semelhante à permanente de pestanas), que as colocou para cima (tenho-as extremamente direitas), segundo a técnica LVL e, passado algumas semanas, procedi à extensão.

 

 

O resultado superou as minhas expectativas (neste vídeo dá para ter uma ideia de como ficou) e, tendo em conta o elevado número de questões que, na altura, me colocaram, optei por as endereçar à Patrícia (a técnica que as fez e que agora trabalha em Cascais) e eis o resultado:

 

1.ª Como se processa a extensão de pestanas através da técnica Nouveau Lashes?

A nossa técnica é executada aplicando uma extensão numa pestana natural com um aderente próprio, não prejudicial para a vista. (Dá para espreitar o processo, passo-a-passo, aqui.)

 

2.ª Qual a mais-valia desta técnica em relação às tradicionais?

Com as Nouveau Lashes fica um aspecto mais natural, pois usamos pestanas muito flexíveis e não aplicamos só um tipo de pestanas, usamos vários tamanhos e espessuras, consoante as pestanas da cliente.

 

3.ª Quanto tempo demora (ou pode demorar, em média) a aplicação de uma extensão de pestanas?

O tempo de aplicação varia muito da prática e da quantidade de pestanas que se coloca. Mas nunca menos de hora e meia a duas horas.

 

4.ª E, uma vez feita a extensão, quanto tempo demora a mesma em boas condições?

As manutenções devem ser feitas de 2 em 2 semanas ou 3 em 3 semanas, depende muito do cuidado que a cliente tem em casa.

 

5.ª É recomendável fazer antes da extensão um levantamento de pestanas?

Pode-se fazer o levantamento de pestanas antes das extensões mas não é obrigatório - tudo depende do tipo de pestana da cliente. Se a cliente tiver umas pestanas muito direitas ou tortas deve fazer, pois a extensão nesse tipo de pestanas não vai ser bem sucedida nem duradoura. Além digo o levantamento de pestanas é uma grande ajuda para a técnica.

 

6.ª Qual o preço duma extensão de pestanas?

O preço varia do local onde nos situamos e do valor dos restantes serviços. No mercado há valores desde €50 a €170.

 

7.ª Onde se pode fazer, em Portugal, extensões de pestanas através da técnica Nouveau Lashes?

Temos várias técnicas espalhadas pelo país, pelo que penso que o melhor a fazer, para obter mais informações, é contactar a nossa sede através dos telefones: 289 391 700 ou 916 618 544.

Autoria e outros dados (tags, etc)


37 comentários

De Ana Palma a 31.08.2011 às 10:13

Bom dia,

Gostava de saber no Porto onde poderei colocar extensões de pestanas.

beijinhos e abraços

De Nídia a 09.10.2012 às 16:47

Poderá fazer Pestanas, onde eu fiz e ela é fenomenal tanto profissionalmente como pessoalmente. Na Clínica do Aviz, no Porto. Os preços são acessíveis para a extrema qualidade que ela tem. Ela também é formadora, talvez daí ser tão boa.

De Fashion and Beauty for us a 31.08.2011 às 12:25

Olá, peço desculpa estar a incomodar, eu também tenho um blog do sapo e gostaria de ter "posts relacionado" do linkwithin ou de ouro site, mas não sei porque não consigo, poderia-me dizer como fez?
Obrigada,
Daniela

De Anónimo a 25.04.2012 às 12:02

OLÁ, EU JÁ FIZ EXTENSÃO DE PESTANAS, FICA MUITO BONITO INICIALMENTE, DEPOIS VÃO CAINDO CONJUNTAMENTE COM AS NOSSAS PESTANAS, FIQUEI PREOCUPADA, COM O TEMPO IA PERDER TAMBÉM AS MINHAS , É PENA, PORQUE INICIALMENTE FICAM MUITO BONITAS, O PROBLEMA É DEPOIS, NÃO COLOQUEI MAIS, POIS COM O TEMPO IA FICAR SEM AS MINHAS ... FAÇAM ATENÇÃO ÀS CONSEQUÊNCIAS MENINAS..

De Mawinha a 09.11.2012 às 07:25

Eu fiz extensão de pestanas pela primeira vez a 8 meses, mas não fiquei muito satisfeita pois pareciam muito artificiais, então voltei ao fazer a manutenção, já com outra esteticista, ficou fantástico pois ela colocou pestanas mais pequenas e adorei o resultado. O problema foi mesmo que após a terceira manutenção, notei que cada vez tinha menos pestanas (minhas) e que estavam cada vez mais curtas. Não sei se será normal ou será problema técnico, mas tenho receio de voltar a colocar.

De lua cheia a 03.05.2014 às 12:53

não somos todos iguais , mas sim as nossas pestanas caem e se uma pestana artificial estiver colada em tres ou mais pestanas naturais ai temos um problema... é muito bonito mas ao fim de um tempo... existe uma pomada pequenina especifica para as pestanas naturai a venda nas farmacias chamada Bécils muito boa. experimenta

De Sónia a 09.10.2012 às 16:51

As pestanas têm ciclo de crescimento e queda, como o nosso cabelo. Se cairam com a pestana natural é um bom trabalho, partindo do pressuposto que não foram colocadas pestanas mais pesadas que as naturais. Convém verificar se as pessoas são certificadas e responsáveis.

De Carina Santos a 18.12.2012 às 19:45

Boa noite eu tenho um espaço em Lisboa onde coloco Extensao de Pestanas e pode-se ver pelo meus trabalhos qua nao fica nada artificial, em relaçao a ter menos pestanas pelo menos pelo que dei na minha formaçao nao se vai perdendo as pestanas naturais por causa das extensoes, penso que nao tem nada a ver.

Mas isto e a minha opiniao.

Muito Obrigada

De Joana Monteiro a 09.02.2013 às 12:59

Antes de mais boa tarde a todas! Venho aqui pedir a vossa ajuda para o meu caso. É o seguinte, coloquei pestanas já à cerca de 6 meses, adoro de morrer a técnica, adoro as pestanas e nao penso de maneira alguma retirá-las. Só que tenho tido um problema muito muito chato, que se perdurar irei obrigatoriamente tirar as pestanas (extensoes). No dia seguinte à manutenção, ou mesmo no final do dia em que fiz a manutenção (se tiver feito a manutençã de manhã), a minha palpebra do olho direito (que é para o lado que durmo...nao sei se terá ligação) incha imenso. Como se tivesse 2 horas a chorar compulsivamente, depois de inchar seca a palpebra continuando sempre um pouco inchada (parece ate que deforma um pouco o meu olho) e a pele fica seca seca seca ao ponto de sairem pequenos bocadinhos de pele da palpebra...e da uma comichão incrivel!!!! Se alguem tiver tido estes 'sintomas' pfv que apite!

Obrigada e agradeço as vossas opiniões!
Joana

De Aurora Norinho a 06.06.2013 às 20:49

Olá Joana Monteiro.
A mim aconteceu-me a mesma coisa desta última vez que fiz a manutenção, nunca me tinha acontecido e já coloco à meio ano.
Eu fui ao médico, ele receitou-me umas gotas e um creme para colocar na palpebra e tem passado. Disse-me para não pôr por uns tempos e mais tarde experimentar a ver se acontece o mesmo.
Também não sei o porque desta reação alérgica passado meio ano de ter começado a colocar.

Beijo.

De joana a 08.08.2013 às 02:10

As pessoas que fazem extensao de pestanas nao podem estar mais de meio ano seguido ou seja 6meses , por isso que lhe aconteceu isso. O olho passado meio ano começa a nao suportar o peso da peestana e começa a reagir. Para isso basta fazer um descanso entre dois a três meses. A algumas pessoas nao acontece isso passado os seis meses ou porque usam espessuras minimas ou porque usam pestannas maiis curtas o que faz com que sejam mais leves.ou entao porque as suas pestanas naturais sao mais fortes.

De Carla a 18.01.2014 às 00:10

Olá, sou formada na aplicação de pestanas, e pela descrição talvez tenha a ver com a cola que está a ser usada. Experimente perguntar á técnica que lhe aplica as extencoes.

De sofia a 16.02.2013 às 14:05

Boas.. fiz pela primeira vez a extensão de pestanas no porto num gabinete pessoal na batalha e adorei, fica lindo, parece que ando sempre maquilhada e não noto que as pestanas estao mais fracAs talvez por a técnica ser bastante profissional.

De patricia monteiro a 17.02.2013 às 21:35

Olá boa noite Sofia.
Podes-me dar o contacto desse gabinete? Qual o valor?

De sofia a 18.02.2013 às 22:24

Boa noite marta.. sim claro que dou 918342331. A colocação ficou 25 euros. Ficaram mesmo muito bonitas. A manutenção depende das semanas. Fica perto da batalha no porto. Bjinhos a todas e muitas piscadelas

De Maria a 19.07.2013 às 22:01

Boa noite,

Pode dizer-me o nome desse gabinete na batalha? ou a sua localização? gostava de fazer uma visita para colocar algumas questões sobre as extensões.
Obrigada.

De joana a 08.08.2013 às 02:19

Ola gente.
Fui fazer pestanas neste gabinete que a sofia indicou e de facto ficaram maravilhosas, amei como ficou, super natural nada de pestanas juntas da cola um trabalho magnifico a menina está de parabéns. Deixo aqui o contacto para quem quiser porque trabalhos como estes merecem ser divulgados. 918342331 vera rodrigues o nome da menina.

De Ana a 21.08.2013 às 12:51

Qual o preço das manutenções?

De joana a 08.09.2013 às 13:56

as manutenções depende das semanas.
se for de uma em uma semana é 5euros,
de duas em duas 10euros,
de três em três 15euros e
de quatro em quatro já é o valor da colocação 25euros.
mas deixo aqui o facebook da menina que ela ás vezes tem promoções.
https://www.facebook.com/extensaopestanas.verarodrigues

De Marta a 18.02.2013 às 00:14

Boa noite, estou com muita vontade de colocar extensão de pestanas sou de Albufeira, será que alguém me pode aconselhar um sitio que façam e de confiança?
Obrigada a todas

De Maria Meneres a 19.02.2013 às 13:26

Em Lisboa alguem me pode indicar uma boa profissional? Com preços acessiveis
desde já obrigado

De francisca a 07.03.2014 às 01:25

Ola Maria, em lisboa existem vários sítios a onde colocam extensões de pestanas e os preços também são variados. Já experimentei várias profissionais e a última, da qual gostei particularmente, tem um espaço no Alto dos Moinhos e o preço é bastante convidativo, paguei 39.90 pela primeira aplicação e as manutenções a 19.90. Aconselho!

De Mariana a 04.12.2014 às 17:04

Boa tarde Francisca

Será que podia dizer me o nome e contacto do espaço no Alto dos Moinhos onde põe as suas pestanas?

Obrigado

De cristiana a 04.05.2013 às 18:20

boa tarde a todas! sabem em aveiro onde possa fazer aplicação de pestanas falsas? obrigada

Comentar post


Pág. 1/3




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Redes Sociais




Correio

Escreva-me paraaminisaia@gmail.com.





Arquivos

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2008
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2007
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2006
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Visitas

pessoas curiosas e com bom gosto


Creative Commons License


eXTReMe Tracker
This work is licensed under
Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 License.
Site Meter