pesquisar neste blog
 
O livro da Mini-Saia

...numa livraria perto de si, ou então aqui (com 10% de desconto)!

mini-saia on Facebook

 

Siga-me no Twitter
Clique na imagem, e siga-me no Twitter!
Consultas de Imagem
quantas pessoas navegam no Mini-Saia?
pessoas curiosas e com bom gosto



Creative Commons License
This work is licensed under
Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 License.

eXTReMe Tracker
Add to Technorati Favorites







arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

2006:

 J F M A M J J A S O N D

27 Janeiro 2011

Terça-feira foi dia de Mais Mulher, e o tema não podia ser mais pertinente: Os cuidados a ter com o nosso rosto.

 

Para quem não teve oportunidade de ver, aqui fica o vídeo. Mais uma vez, e como sempre, acho que o tempo passou a correr e muito mais havia por falar... Mas, acima de tudo, espero que a mensagem tenha passado: cuidar do nosso rosto deve ser uma necessidade, desde muito cedo, e protegê-la dos seus maiores inimigos um imperativo!

 

Pode ver mais sobre o programa em www.maismulher.sic.sapo.pt.

publicado por Mónica Lice às 10:19
link do post | comentar
Tags: , ,
Olá Mónica,

Gostaria de te pedir uma sugestão. Tenho 23 anos e a minha pele é mista. Ainda não uso nenhum creme para prevenir o aparecimento de rugas mas penso que talvez esteja na altura de começar a tomar algum cuidado com esse problema. Aconselhas-me algum produto indicado para esse fim tendo em conta a minha idade?

Obrigada. =)
Eruanna a 27 de Janeiro de 2011 às 11:02
Eu sou mega-fã do sérum anti poros dilatados da Clarins. Resulta a olhos vistos :)
Ana Rita Ferreira a 27 de Janeiro de 2011 às 11:13
Olá Mónica,

Gostava de saber (eu e mais pessoas) quando sai o resultado do passatempo Fossil? E estamos a falar de apenas um prémio (uma vencedora), certo?
Obrigada e beijinhos
Ana a 27 de Janeiro de 2011 às 11:21
Estive a ver o novo acordão ortográfico e terias que mudar o nome do blogue para minissaia...verídico! ;)
bjs grandes!
Pikaboo a 27 de Janeiro de 2011 às 11:29
Mais algumas excelentes dicas num óptimo programa também!
Beijinhos!
Lúcia Carvalho - Oriflame a 27 de Janeiro de 2011 às 12:35
Olá Mónica,

Adorei a roupa escolhida para o programa!

Gostava aqui de partilhar uma coisa que considero muito útil, que pode mudar muita gente:
Aqui há uns tempos tive conhecimento de um artigo do "médico" macrobiótico Francisco Varatojo. No dito artigo, falava-se da influência do leite de origem animal no acne. Eu nunca liguei muito, ou pelo menos não prestei a devida atenção. Tive acne nodulo-cístico durante ANOS. Tomei Roacutan várias vezes, a última vez nem resultou. Cremes nem vê-los. E com o tempo, além das marcas fique com uma pele muito sensível (já para não falar dos efeitos dos medicamentos sobre o fígado e organismo em geral).
Há uns meses estava a viver na Ucrânia, onde se consome muito leite de origem animal. Porém, tive uma viagem de trabalho à Polónia durante 1 semana. Fiquei enfurecida porque não encontrava um pequeno-almoço "de jeito" nos cafés. Não havia torradas e o leite que tinham eram só em pó. De maneira que passei uma semana a substituir o leite por chá. E, de repente, o meu acne começa a secar e começam a não surgir mais borbulhas/infecções de pontos brancos. Quando voltei à Ucrânia, voltei a beber leite e piorei. Comecei a pensar no artigo do Francisco Varatojo... Fiz a experiência durante 3 semana e comecei a ficar muito melhor. Voltei a tentar o leite de origem animal e bastam 3 dias a consumi-lo que começam a aparecer-me borbulhas. Ou seja, provavelmente será alergia a lactose e a outros componentes do leite.
Agora consumo apenas leite e iogurtes de soja (nunca fui grande fã de queijo, por isso não me afecta). NUNCA MAIS tive uma única borbulha, sem tomar um único medicamento ou seja o que for. Infelizmente tenho é as marcas para tratar.
Mas pensem nisso, fala-se muito do impacto da alimentação e é verdade. Eu gostava de ter descoberto esta questão do leite mais cedo.... É um conselho que deixo às leitoras que tenham este problema: tentei 2 ou 3 semanas sem leite de origem animal e verão!!!

P.S.: A minha pele é agora mista/sensível. Depois de experimentar dezenas de cremes, até mesmo os para pele sensível me causavam alguma irritação. Descobri há pouco tempo aquela gama de embalagens cor de laranja da Clarins. Adorei, e já vou no segundo frasco. Que alívio, finalmente a minha pele está a ir ao lugar... Aprendi também a ser paciente, quer com a limpeza quer com os resultados e alimentação. Nem sempre o mais caro é o melhor, e muitas vezes os productos (exemplo, leite desmaquilhante) biológico/natural é o melhor, mesmo que depois se utilizei cremes de outras marcas.
Vera a 27 de Janeiro de 2011 às 15:39
















O blog e a sua autora não se responsabilizam por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou qualquer outra consequência, directa ou indirectamente resultante da aplicação das sugestões nele apresentadas.
É, por isso, da inteira responsabilidade do leitor os resultados da aplicação das dicas e truques.
Design por Cátia Nunes
Correio
Um blog que responde a todas as suas dúvidas de moda e beleza! Escreva para: aminisaia@gmail.com ! Apenas os pedidos enviados por e-mail obterão resposta!

 

Top 20

 

Quer anunciar no mini-saia? Então escreva-me!

 

Ir para www.viviscal.pt, o Viviscal loja

Parceiros

 

 

 

 

how to make an animated gif

 

 

 

Quer anunciar no mini-saia? Então escreva-me!




Pesquisa personalizada

Tags

1 vestido=2 looks(28)

acessórios(696)

ambiente(9)

aniversário(21)

apontamento(9)

baile de finalistas(11)

base(11)

beleza(905)

biquinis(88)

blog(68)

boa forma(143)

boas compras(112)

boas ideias(459)

cabelo(236)

casamento(94)

celebridades(163)

celulite(42)

compras(234)

consultas de imagem(34)

crianças(20)

decoração(37)

depilação(51)

descubra as diferenças(9)

desporto(19)

dia da mãe(21)

dia do pai(9)

dia dos namorados(31)

dica da semana(84)

dicas(19)

dicas de beleza da...(33)

dicas de como vestir(380)

entrevista(18)

escolhas da semana(21)

estrias(10)

fatos de banho(54)

férias(26)

festa(75)

globos de ouro(18)

grávida(26)

homem(33)

hotéis(27)

inspirações(14)

jóias(31)

lábios(39)

lingerie(55)

livros(39)

lojas(48)

look até €100(20)

look da leitora(192)

look da semana(110)

looks(505)

mãe(16)

manchas(19)

maquilhagem(464)

máscara de beleza(31)

moda(395)

modalisboa(197)

natal(127)

novidades(678)

objecto de desejo(165)

óculos(37)

olheiras(25)

olhos(28)

óscares(10)

passadeira vermelha(33)

passagem de ano(31)

passatempo(575)

pele(437)

perfumes(245)

pés(13)

pestanas(11)

portugal fashion(25)

post comentado(16)

praia(128)

prendas(152)

promoção(149)

recrie o look(153)

restaurantes(13)

revista(17)

roupa(750)

rugas(73)

sapatos(235)

saúde(29)

selo de aprovação(40)

sobrancelhas(18)

sol(67)

spa(56)

spfw(40)

star's look(41)

style secrets(9)

sugestões de fim-de-semana(57)

tecnologias(25)

tendências(529)

truques caseiros(95)

tv(60)

unhas(41)

vernizes(41)

viagens(53)

workshop(19)

yoga(12)

todas as tags